terça-feira, 26 de junho de 2012

Um sertanejo indo à Lille :)


   Depois de longos 6 meses, ou mais, hoje estou indo pra sonhada viagem, Lille-France. Não estou acreditando, depois de tantos e-mails, tantas esperas, burocracias ... enfim tudo ficou pronto.
   Sair de Goiânia, ir pro Rio, depois Lisboa e então Paris-FR, dormir lá e depois pegar o trem pra Lille, minha cidade linda onde vou morar.
   Nasci numa pequena cidade no interior de Goiás, Nova Glória (10 mil habitantes), saí de casa aos 14 anos para estudar. Agora saio do País (aí que luxo ahsdhfhdf). Não escreverei mais, porque ficará podre, estou muito ansioso/tenso para dizer mais, ou falar algo legal, viajo daqui 3 horas. Beijos pra quem fica, pra quem tá lá e pra quem tá indo.
   Ahhhh, e aproveitando a mídia livre, entrem no meu mundo, ops Blog:

http://planetamarcos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário